quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Minhas séries do momento ...

Como tô sem trabalhar, vou fazer uma análise sobre seriado, por que pelo menos me distrai.

Acho que nunca senti um ódio tão grande de uma série como senti de Gossip Girl quando começou, o motivo é frivolo por assim dizer, ainda mais se considerar que hoje adoro a série.
Para quem me conhece sabe muito bem que sempre fui afixionada por séries, principalmente por Arquivo X, Charmed, Friends e GILMORE GIRLS.

Eis que quando Gossip Girl começou, Gilmore Girl tinha sido cancelada depois da 7ª temporada (que alias eu só pude rever pelas reprises, perdi muitos episodios por conta do meu emprego na epoca) e bem eu fiquei triste e arrassada.

Como assim??? Não tem mais Gilmore??? Não tem mais as palhaçadas da Lorelai??? E a carinha de anjo da Rory???Sabe eu acostumei com essa série, inclusive foi por conta dela que comecei a usar a Alexis Bledel para avatar da Kehara, minha eterna queridinha de RPG.

Resumindo, eu simplesmente amo Gilmore Girls e mesmo que na última temporada eu não pudesse assistir muito e minha conexão na epoca não ajudava a querer baixar episódios pela net, eu sabia que Gilmore sempre estaria la, as 20:00 hrs todas as quintas-feiras no 44 (alias minha relação com o 44 da Sky é um caso a parte, é automatico, ligar a tv e colocar no 44, meu namorado sempre dá risada, mas fazer o que vicio é assim, depois um pulinho no 49 e ai posso procurar outras coisas antes de voltar pro 44 :P - WB é tdb *.* ) e num belo dia Gilmore Girls não passava mais.

Só em reprises que eu nunca podia assistir que é em horário para quem não trabalha.
Pois bem e que série entrou no lugar de Gilmore Girls??? Gossip Girl claro.
Odiei a série de cara, sem nem saber do que se tratava, tinha dois G´s igual Gilmore e começou a ser chamada de GG igual Gilmore e passava no horário de Gilmore, era demais para minha cabeça fanática nas garotas Gilmore.

Rejeitei GG2 (vamos chamar assim :P) de cara.
Poutz, fiquei sem uma série para ver, para seguir. Outch que merda, The OC tinha acabado, GG tinha acabado, eu nunca tinha acompanhado One Three Hill e nenhuma das outras séries, ai tinha Heroes na Universal, comecei a acompanhar, me amarrei. Obaaa tinha achado uma série.

Eis que perdi o fio da meada de novo, foda-se Heroes, deixei de acompanhar. :P (um dia volto, juro, Heroes é massa).

Mas como eu disse sou seriado maniaca, teve uma epoca da minha louca existência e da epoca de ouro da tv a cabo que eu via mais seriados do que era capaz de processar, era Friends, Gilmore Girls, Charmed, Arquivo X, Angel, Buffy, O Desafio, Popular (alguém lembra dessa série???), Felicity, Dawsons Creek, ER (alias pq parei de ver ER mesmo? Acho que cansei :P ), Smallvile ( q tb ando mais perdida que em cego em dia de tiroteio). E as eternas reprises de Bervely Hills 90210 e Melrose Place, vejo ambas até hj quando posso.

Ai um dia desses tô eu aqui, desnorteada no meio de muitos canais, sem nada que na minha opnião preste para assistir e paro na WB e ta passando Gossip Girl, 'ah vamos tentar assistir não custa mesmo' , ai assisti Gossip Girl e pasmem, ME APAIXONEI pela série, que eu achava ser futil e idiota.

Zorra, tinha perdido uma temporada toda por besteira. Ai tive que baixar a temporada anterior e ver toda. E amei. Definitivamente eu amo GG2.

Agora ando vendo outras séries, como One Three Hill, Two And a Half Men, Friends (como se eu ja tivesse deixado de ver), Arquivo X (que um canalzinho lindo chamado Space, tá reprisando, embora prefira legendado), Gossip Girl e The Big Bang Theory.

Eu e meu amor estamos com uma coleção linda de series, que devido a meu atual desemprego ficarão paralisadas um tempo, mas logo volto, pq a lista é longa bem longa, GG ta praticamente completa, só falta a ultima temporada que ainda não foi lançado.

Bjokasss

Nenhum comentário: